300 mil em mercadorias são apreendidas saindo de Guajará-Mirim

As mercadorias e o caminhão foram apreendidos e encaminhados ao prédio da Receita Federal em Guajará-Mirim.
 Uma ação da Polícia Militar de Rondônia realizada na BR-425 próximo ao município de Guajará Mirim no início da noite da última quinta-feira (22), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas – BPFRON, apreendeu um caminhão com uma carga de desodorante provenientes da Bolívia.


Durante policiamento na Operação Hórus/Vigia, desenvolvida em toda região de fronteira do Brasil e do estado de Rondônia, equipes policiais militares do BPFRON, realizavam barreira policial na BR-425 com o intuito de coibir crimes transfronteiriços. Em determinado momento abordaram um caminhão baú que seguia sentido Guajará/Nova Mamoré, onde seu motorista apresentou certo nervosismo, o que levantou suspeitas.

No decorrer das buscas, foram encontrados no baú do caminhão uma carga contendo mais de 8 mil frascos de desodorante aerossol, sendo que o condutor do veículo apresentou uma nota fiscal que não condizia com a carga hora fiscalizada pela polícia. Tanto o caminhão quanto a carga, foram apreendidos e entregues na Receita Federal, causando um prejuízo aos criminosos de quase R$ 300 mil.
Crimes como este são comuns nesta região de fronteira onde os infratores usam de todos os meios para tentar burlar a legislação tributária e aduaneira visando aumentar seus lucros e enriquecer de forma ilícita e a Polícia Militar não poderia deixar de atuar para combater essa atividade criminosa.
 

Fonte: P5 Bpfron

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem