Dia 21 de Julho é marcado por várias solenidades


 A solenidade de hasteamento das bandeiras aconteceu no pátio do Palácio 21 de Julho, com a presença da Deputada Federal, Mariana Carvalho, Deputado Estadual Dr. Neidson, Deputado Estadual Allan Queiroz, prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento, vereador Alexandre Melo de Guajará - Mirim, Secretário Executivo Regional da Casa Civil GM/NM, Coronel Flávio Dezerte e representando a Unir, o Professor Doutor, Maurício.

Também estavam presente os vereadores de Nova Mamoré da atual legislatura e ex-vereadores, além disso estavam o ex-prefeito José Brasileiro Uchôa e ex-prefeito, Claudionor Leme da Rocha. Secretários e Coordenadores da gestão "Todos por Nova Mamoré".

Estava presente a Banda Musical do 6o BIS de Guajará - Mirim que realizou a execução do hino nacional e hino de Rondônia.

- Durante a manhã aconteceu a inauguração da Casa dos Artistas Locais que vai ser essencial para promover a cultura do município. Inauguração da quadra sintética, obra iniciada no governo Claudionor Leme, emenda do Deputado Federal, Lucio Mosquini.

- Com recursos próprios e na busca de gerar um conforto maior no atendimento de pacientes que precisam de fisioterapia, foi inaugurado o Centro de Fisioterapia, amplo e moderno. Empenho do Secretário Arildo Moreira e toda equipe.

- Com emenda do Senador Acir Gurgacz, foi inaugurado o novo Centro de Atenção Psicossocial - Caps, dando um melhor espaço para todos os pacientes. A Inauguração teve a presença do ex-prefeito Claudionor, pois a obra teve início em seu governo.

- Por fim foi visitado o espaço onde será construído a Fábrica de Bloquetes. Essa obra é essencial para dar suporte a infraestrutura do nosso município.

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem