Menino de 4 anos morre após ser arremessado durante acidente de trânsito em Guajará-Mirim

O para-choque do carro foi arrancado durante a colisão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O motorista Lauro Brandino de Oliveira, de 52 anos, foi preso em flagrante com sintomas de embriaguez alcoólica pela Polícia Militar após o acidente de trânsito e não prestar socorro as 4 vítimas do acidente e que ceifou a vida de uma criança de 4 anos, durante a madrugada deste domingo, 25, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com informações levantadas pela reportagem do jornal e site O Mamoré junto a Polícia Militar, policiais militares foram acionados por volta de 03h de domingo, na Avenida Campos Sales, entre as Avenidas Dr. Mendonça Lima e Leopoldo de Matos, bairro Tamandaré, para atender um acidente de trânsito. No local uma bicicleta elétrica, de cor preta, era ocupada pela criança Rayan Gabriel Montes Rodrigues, de 4 anos, que estava caída ao solo. No local, recebendo atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido até o Hospital Regional Perpétuo Socorro e veio a óbito. 

O para-choque do carro foi arrancado durante a colisão e encontrado no local do acidente

De acordo com a PM, a mãe da criança estava no local juntamente com o filho de 8 anos que sofreu trauma na perna, o outro de 12 anos, irmão da mãe das crianças, também estava junto no momento do acidente e sofreu lesão na perna esquerda. A mãe bastante abalada não informou como teria ocorrido o acidente. Os policiais constataram que no local do acidente ficou o para-choque da parte dianteira do veículo VW modelo Saveiro, de cor vermelha, com a placa NBQ 2563, diante das informações que o carro teria se envolvido no acidente e o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Após algum tempo, enquanto as vítimas do acidente recebiam atendimentos, os policiais localizaram o veículo na Avenida Marcílio Dias, bairro Cristo Rei, uma mulher de 25 anos disse ser proprietária do carro e o teria emprestado por volta de 15h do sábado para Lauro, que tinha como objetivo carregar latinhas para vender e somente naquele momento teria largado o carro em frente à casa dela e saiu. 

Rayan Gabriel, 4 aninhos,  vítima do acidente

Ainda de acordo com a PM, Lauro apresentava sinais de embriaguez alcoólica tipo: olhos vermelhos, odor etílico no hálito, andar cambaleante e vestes alterada. Ele foi preso e encaminhado a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas.


Até o fechamento desta matéria, a mãe da criança pedia ajuda as autoridades, pois o corpo da criança permaneceu no necrotério do Hospital Regional durante o resto da madrugada e ainda pela manhã aguardava a realização da necropsia e liberação do corpo.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!