BPFRON prende dupla com armas e munições na zona rural

Duas armas de fogo e várias munições foram apreendidas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Nesta segunda feira (12), por meio de guarnições do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a PM/RO realizou a prisão de duas pessoas do sexo masculino, por porte ilegal de arma de fogo e munições na região da Vila Murtinho, município de Nova Mamoré.

A equipe do BPFRON realizava patrulhamento às margens do Rio Madeira, quando deparou-se com os dois homens em atitude suspeita, os quais, ao avistarem a viatura policial, um deles se desfez de uma mochila, jogando-a no barranco, atitude que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem e verificação da mochila, e encontrado dentro de uma sacola plástica, 06 (seis) munições intactas de calibre .20 e uma espingarda do mesmo calibre.

Ao verificar-se a mochila do outro suspeito, foram localizados em seu interior, uma arma de fogo (rifle) calibre .22 e mais (66) sessenta e seis munições do referido calibre.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Nova Mamoré, onde foram flagranteados e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: PM/RO
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!