Dois roubos e um furto de motocicleta em 24 horas - Vídeo

O vídeo mostra o momento de um dos roubos.

 

Foram registrados no domingo, 25, e na manhã desta segunda-feira, 26, dois roubos de motocicletas e um furto, no município de Guajará-Mirim/RO, conforme dados levantados pela reportagem do jornal e site O Mamoré. Dois veículos foram recuperados, um deles o alarme disparou e impediu que o veículo fosse cruzado para a Bolívia.

O momento do assalto 

O primeiro assalto ocorreu durante o início da tarde em pleno domingo, em frente ao Terminal Rodoviário, na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, quando a vítima de 24 anos, saia de uma farmácia e ao sentar na motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QTA 3518, foi surpreendida por um homem que saiu correndo em direção a vítima e anunciou o assalto, além de ameaçar a atirar se ela não colaborasse. Trajando capacete de segurança, calça jeans, magro, de posse de uma arma de fogo o homem ainda exigiu o aparelho celular da vítima, que dentro da capinha estava um cartão magnético e um documento da vítima, se apossou da chave de ignição e também do alarme da motocicleta. O homem fugiu levando os bens da vítima. Quando as guarnições da Polícia Militar realizavam buscas, a Central de Operações recebeu ligação informando que um veículo com alarme acionado foi abandonado na Estrada do Matadouro, local também usado por criminosos para transportar por porto clandestino veículos. Os policiais localizaram a motocicleta com o pneu furtado, a chave de ignição e o controle do alarme juntos. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para restituição da vítima.

 

Uma agricultora de 64 anos saiu de casa para comprar ração e ao retornar transitava com sua motoneta modelo Avelloz Az1, placa QTA 1564, de cor preta, pela Avenida Antônio Luís de Macedo, sentido bairros Santo Antônio/Santa Luzia, durante a noite de domingo. No trajeto, ao passar próximo a um córrego surgiu três homens trajando camisas brancas e de cor cinza, um a pé e outros dois de bicicleta, pararam em frente a motocicleta da vítima e anunciaram o assalto disparando na direção dela, mas não a atingiu enquanto outro criminoso a agrediu batendo na cabeça e a empurrando do veículo, que caiu ao solo e sofreu lesões. Um assaltante fugiu na motocicleta e os outros dois fugiram levando a bicicleta. A vítima apresentava lesões na cabeça, punho e braço do lado esquerdo. Enquanto a ocorrência e buscas eram realizadas pelos criminosos, a Central de Operações recebeu informações que um veículo de cor preta foi abandonado, os policiais se deslocaram até a Rua 08, próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima e localizaram a motocicleta jogada ao solo e em funcionamento. O trio não foi localizado, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para posterior ressarcimento a vítima.

 

E o terceiro caso foi de furto na Avenida Américo Ferreira Abiorana, bairro Jardim Esmeralda, segundo a vítima de 38 anos, estava dormindo e quando acordou na manhã desta segunda-feira notou que a porta da frente da sua casa estava violada, constatando que a motocicleta modelo Biz, de cor cinza, placa NDZ 6804, fora furtada juntamente com o capacete de segurança, provavelmente durante a madrugada. A vítima acionou a PM e informou o furto. A ocorrência foi realizada e buscas ainda continuam pelo veículo.

 

Os casos foram repassados para a equipe de policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que investigam as ações criminosas, afim de identifica-los.

 O assalto em frente a rodoviária foi registrado pela câmera de vigilância 

Fonte: O MAMORÉ

Imagens: Redes sociais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem