Empresários são sequestrados durante roubo e caminhonete é recuperada em Nova Mamoré

A caminhonete foi localizada na zona rural de Nova Mamoré/RO.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Um casal de empresários de 46 e 47 anos foi sequestrado e levado para um cativeiro na região  da BR-319, quilômetro 13, na capital nesta manhã de segunda-feira (26). Dois criminosos foram presos pela Polícia Civil no município de Nova Mamoré (RO) com uma caminhonete modelo S10 roubada do casal.

O casal foi levado para um cativeiro na BR-319 e parte do bando o manteve refém enquanto dois foram com a caminhonete em direção à Bolívia,mas foram presos

O crime aconteceu em um condomínio residencial na Estrada da Penal, em Porto Velho (RO). Agindo da mesma forma que vem ocorrendo roubos com frequência na capital, bandidos invadiram a residência do casal e armados renderam as vítimas que foram amarradas. O casal foi levado para um cativeiro na BR-319 e parte do bando o manteve refém enquanto dois foram com a caminhonete em direção à Bolívia. Todavia, uma ação conjunta da Polícia Civil (Sevic) e Serviço de Inteligência da 3ª CIA, ambos de Nova Mamoré e com o apoio de guarnição da 3ªCIA, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal e N.I.I. (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira) conseguiu prender os criminosos na BR-425(Engenheiro Isaac Bennesby) na altura do km 60, entre a 5ª e 6ª Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré. O casal na capital conseguiu sair do cativeiro e equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar o restante do bando.

Fonte: O MAMORÉ com informações Rondoniaovivo

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!