Caminhonete é recuperada na Bolívia após parceria das Polícias do Brasil e Bolívia

A caminhonete estava em Riberalta.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 O trabalho conjunto das Polícias de Rondônia e Acre em parceria com a Polícia Boliviana, por meio da DIPROVE (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos), resultou na recuperação e transporte da caminhonete roubada, no estado do Acre, ao solo brasileiro pelo Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO, durante o final da manhã desta segunda-feira, 26.

equipe do NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), em Guajará-Mirim/RO, na última quinta-feira, dia 22,  por volta das 21 h, recebeu informações dando conta de que uma camionete L 200 Triton, placa QLY 2408, cor prata, teria sido roubada na fazenda Apuí, localizada no KM-45, da BR-364, zona rural do município de Bujari/AC. De acordo com informações repassadas, quatro homens sendo que um estava de posse de uma pistola e outro de um revólver calibre 38, após anunciar o assalto e render à todos que ali se encontravam, três dos criminosos saíram com a caminhonete e pertences das vítimas e o quarto homem manteve as vítimas sob cárcere privado, até por volta das 20h50min, ao se soltarem as vítimas acionaram policiais do 5° Batalhão da Policia Militar, no Estado do Acre, que fizeram contato passando informações mais detalhadas sobre o roubo e destino da caminhonete.

De posse dessas informações o NIIF fez contato com o BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e com a Polícia Boliviana, que se prontificaram de imediato a dar apoio nas buscas para encontrar o veículo roubado, no dia seguinte depois de incessantes buscas, aproximadamente as 12h, a equipe da DIPROVE de Riberalta/Bolívia, comandada pelo Major Rossel, encontrou a referida caminhonete em uma mata, cerca de 9 KM da cidade de Riberalta. A reportagem do jornal e site O Mamoré acompanhou as investigações e obteve informações que após a localização do veículo tomado durante o assalto iniciou-se as tratativas com a Polícia Boliviana para a devolução do veículo ao proprietário. O veículo permaneceu guardado durante o fim de semana na sede da Polícia, em Guayaramerín, pois era necessário a tramitação legal para cruzar o veículo ao Brasil. Na manhã de hoje a caminhonete foi entregue ao seu proprietário.
O Mamoré salienta que  que devido ao bom relacionamento e integração do NIIF/GM com a DIPROVE/BOL e demais forças de Rondônia e Acre, foi possível recuperar o veículo.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!