Ladrões invadem residência, disparam contra vítima e levam motocicleta

O mesmo acusado de outros assaltos de motocicleta foi identificado como um dos autores. A vítima disse que foi efetuado dois disparos em sua direção.


Três criminosos invadiram uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, para roubar uma motocicleta e acabaram disparando em direção a vítima e levando o veículo, durante a noite desta segunda-feira, 26.

 

Ao jornal e site O Mamoré foi repassada a informação que o homem de 52 anos encontrava-se em sua residência localizada a Avenida Capitão Alípio, quando chegou dois homens de estatura mediana e magros, e o terceiro baixo, magro e de cor parda, um deles com uma arma tipo revólver calibre 22, anunciaram o assalto. Ao notarem que a menção de reação da vítima foi efetuado dois disparos em direção a vítima, mas não acertou. Dois dos criminosos pegou a chave de ignição e o controle da motocicleta modelo Biz, de cor preta, assim como o controle do alarme, o outro assaltante se embrenhou no matagal e fugiu a pé.

 

Policiais militares atenderam a ocorrência e realizaram buscas, porém o veículo e os criminosos não foram localizados. Um projétil foi apreendido na casa casa. O nome de um dos assaltantes foi informado aos policiais, o suspeito já foi apontado em outros assaltos de motocicletas, porém todas as vezes ele conseguiu se esconder. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) está na captura do suspeito e na tentativa de recuperar o bem da vítima.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem