Força-tarefa do Denarc, Sevic de Nova Mamoré e Guajará-Mirim prende traficante “famoso”

 Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) que estão participando da Operação Hórus, deflagraram na noite desta quinta-feira (01), uma operação de combate ao tráfico no município de de Nova Mamoré em conjunto com policiais do Sevic Serviço de Investigação, Vigilância e Captura) da 1ª Delegacia de Nova Mamoré/RO e 1ª Delegacia de Guajará-Mirim/RO.

Após a integração das polícias, os mesmos partiram para cumprir mandados de busca e apreensão em três casas na cidade de Nova Mamoré.


Dentre os investigados estava um antigo conhecido da Polícia Civil de Nova Mamoré, identificado como Diones de Souza, de 32 anos, preso em 2013, liberado em 2016, continuou a traficar onde alcançou uma ascensão patrimonial astronômica, construindo uma mansão, tendo duas vilas de apartamentos e carro de luxo, todos na cidade de Nova Mamoré.

Diones foi investigado e sofreu outras incursões policiais na sua residência, porém sem êxito. Após os policiais saírem da casa, Diones zombava dizendo que não seria preso.

Na casa de outra investigada, foi encontrada Juliana Miranda. Ele estava com porções de pedras de cocaína oxidada. Ambos residentes do município de Nova Mamoré.

Com o fim das buscas, foram apreendidos nas duas bocas se fumo 48 porções de pedras Oxi, 01 porção de pedra Oxi pesando 25 gramas, 01 porção de cocaína pesando 18 gramas, 180 gramas de insumo para misturar na droga, mais R$ 2 mil em dinheiro, notas de valores pequenos e um carro de luxo, Fiat toro.


Segundo o delegado Cícero Cavalcante, titular do Denarc, a integração dos policiais do Denarc PVH, Sevic de Nova Mamoré e Sevic de Guajará-Mirim foi fundamental para o sucesso da operação.

Fonte: Assessoria PC

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem