Policiais militares do 6º BPM recuperam em Guajará-Mirim veículo roubado em Porto Velho

O veículo foi roubado durante a madrugada desta segunda-feira,12.


 Luan M.Q., 20 anos, foi preso por policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e Rádio Patrulha do 6° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, após ser flagrado com um veículo HB20, QTH 8J44, de cor prata, que foi roubado de um jovem de 22 anos, na Estrada da Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho durante a madrugada desta segunda-feira, 12. O carro foi localizado durante a manhã desta segunda-feira no município de Guajará-Mirim.

A vítima relatou aos policiais que estava transitando na Rua Nova Israel, que fica dentro da invasão conhecida como Terra Prometida, nas proximidades da Coca- Cola, na Estrada da Areia Branca, quando foi abordada por dois criminosos armados, que entraram na frente do seu carro.

No momento em que a vítima parou o veículo, um dos criminosos se aproximou da porta do motorista, ordenou que ela fosse para o banco do passageiro e assumiu a direção. Os criminosos colocaram um saco na cabeça do homem.

Ainda na invasão onde a vítima foi abordada, ela foi deixada na companhia de um dos bandidos que estava armado. O homem foi obrigado a entrar em um veículo Gol.

Ao chegar na BR-364, nas proximidades do prédio em construção da PRF, a vítima foi abandonada e acionou a Polícia.

Horas depois, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) do 6° BPM, de Guajará-Mirim, receberam informações de que o veículo estava em uma residência, localizada no Bairro Jardim Esmeralda. O carro estava estacionado na frente da casa de Luan M.Q, de 20 anos, que ao avistar os policiais, ainda tentou correr, mas foi capturado. O acusado foi preso em 2020 pelo crime de receptação, de veículo roubado.

Questionado, ele disse que receberia R$ 1.500 para guardar o carro roubado. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. No bolso do acusado foi apreendida uma trouxinha de maconha. Ele foi autuado em flagrante.

Fonte: O MAMORÉ E Rondoniagora

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem