Criminosos após assalto de motocicleta disparam para intimidar vítimas

Um assalto e um furto de motocicleta registrado na noite de quinta-feira, 26.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 



O assalto de uma motocicleta Pop praticada por dois assaltantes na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, foi praticado com violência as vítimas e com disparos durante a fuga.

 

Duas mulheres de 27 anos e uma de 32 anos transitavam na Pop, placa QRA 9920, pela Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Jardim Esmeralda, quando dois homens entraram na frente do veículo e anunciaram o assalto jogando as cítimas ao chão. Com uma arma de fogo apontada, a dupla pegou o veículo e ao saírem dispararam duas vezes.

 A vítima de 32 anos sofreu lesões no joelho esquerdo. Os assaltantes abandonaram uma bicicleta de cor roxa, modelo feminino, no local, e um deles tem estatura mediana, é magro e vestia camisa branca. Com as informações repassadas aos policiais militares, buscas foram realizadas, mas os criminosos e nem o veículo foi localizado.

 Furto de motocicleta

Ainda na noite de quinta-feira, 26, um militar das Forças Armadas comunicou o furto de uma motocicleta CB 600 F Hornet, de placa NDV 2A944, de cor vermelha, pertencente ao seu colega de trabalho que está em missão e ausente do município desde o último domingo, 22. Segundo o comunicante, um vizinho da vítima informou o furto da motocicleta durante a manhã e pediu para o colega registrar o furto. A motocicleta ficava na garagem de uma vila de casas conjugadas, porém o acesso a garagem e os veículos da vítima é somente do morador, no local estava a motocicleta e um carro do militar.

Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga os dois casos.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!