Morador é amarrado, motocicleta é roubada, mas minutos depois localizada

O veículo foi escondido pelos criminosos e acabou sendo recuperado pela PM.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Quando chegava em sua residência de motocicleta, o morador de 29 anos foi rendido por assaltantes na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO. O veículo foi recuperado minutos depois.

 

O morador chegou em sua motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, na Avenida Novo Sertão, em frente a sua residência, logo atrás parou uma motocicleta Bros, de cor vermelha. O garupa que trajava camisa de cor cinza, calça jeans e tênis branco, de estatura baixa, desceu do veículo com uma arma de fogo apontando para a vítima. Ao morador foi indagado sobre dinheiro e arma, mesmo recebendo a negativa de que não possuía, os assaltantes reviraram a casa enquanto a vítima ficou com as mãos amarradas, a esposa da vítima estava na casa e presenciou, porém ela não foi amarrada. Após nada encontrarem, se apossaram dos aparelhos celulares do casa, e a motocicleta. O outro assaltante fugiu na motocicleta Bros. Após a esposa soltar o marido, as vítimas pediram ajuda dos vizinhos que acionaram policiais militares, a vítima informou que o veículo possui rastreador e apontava a localização na Avenida Orlando Cardoso Freire, bairro Planalto.

 

Os policiais do Patamo (Patrulha Tático Móvel) seguiram até a Avenida encontrando uma casa de numeral 3006, em construção e não havia ninguém, o veículo estava escondido. O bem da vítima foi recuperado e encaminhado ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, após perícia será restituído a vítima. 

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) também passam a apurar o assalto.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!