Duas motocicletas Pop tomadas em assaltos são recuperadas pela PM

Os veículos foram recuperados horas após o assalto.

Um dos veículos sendo recuperado.
A recuperação de duas motocicletas modelo Pop tomadas durante assalto, em locais e dias distintos foram, foi realizada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO. 
Os dois veículos foram encontrados no mesmo bairro ao fato, Jardim Esmeralda

A motocicleta Pop de cor branca, placa QRA 9920, foi tomada por criminosos quando duas mulheres de 27 anos e a outra de 32 anos transitavam pela Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Jardim Esmeralda, na noite de quinta-feira, 26. Nesta sexta-feira, 27, a Central de de Operações da PM recebeu informações que na Avenida Dário Gomes, bairro Jardim Esmeralda, uma motocicleta estava abandonada, uma Rádio Patrulha da PM foi até local e localizou o veículo constatando que se tratava da motocicleta roubada na noite de quinta-feira. 

Policiais retirando o veiculo de cor preta

A outra motocicleta Pop foi roubada quando o autônomo de 22 anos transitava pela Avenida 1ª de Maio, bairro Jardim Esmeralda, durante a noite de sábado, 28, quando dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, um dos ocupantes com uma arma em punho anunciou o assalto. Os ladrões levaram a motocicleta de cor preta, placa OHN 8864, policiais militares minutos após o roubo realizaram diligências nas imediações e não conseguiram localizar o veículo, porém menos de duas horas após o assalto chegou uma informação a Delegacia de Polícia Civil, que repassou a informação aos policias militares. Na Avenida Guilherme Sanches, bairro Jardim Esmeralda, dois homens foram vistos abandonando uma motocicleta, no local os policiais constataram tratar-se do veículo Pop, placa OHN 8864. O veículo foi retirado e entregue no prédio da Delegacia de Polícia, a vítima foi até o local e reconheceu seu bem, que será restituído.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem