Acusado de praticar vários assaltos em Guajará-Mirim é preso pela PM

O envolvimento de Geovando do Nascimento Birá
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Geovando do Nascimento Bira

Mais uma pessoa acusada no envolvimento de vários assaltos no município de Guajará-Mirim/RO foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira ao cumprirem mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, na noite da última quinta-feira, 26.

 

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida 1º de Maio, bairro Serraria, quando depararam com dois rapazes de bicicleta. A dupla mudou a direção que seguia e olhou várias vezes em direção a viatura, os policiais notaram a ação e deram voz de parada para a dupla. Na revista pessoal encontraram no bolso da bermuda do garupa Geovando do Nascimento Birá, de 24 anos, uma trouxinha de maconha e uma cédula de R$ 100,00. Na cintura do adolescente de 15 anos foi encontrado um facão, segundo o mesmo estava com o objeto para sua segurança. Os dois são conhecidos pelas Polícias, ao averiguarem a consulta nomimal se havia mandado de prisão aos dois confirmaram um mandado de prisão em desfavor apenas de Geovando, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. Os policiais ao cumprirem a prisão foram surpreendidos com a reação de Geovando que ficou exaltado e reagiu a prisão, duas câmeras fixadas nos coletes dos policiais que estavam na ocorrência caírem. Geovando disse aos policiais que reagiu porque acreditava que não devia nada. O adolescente disse que ele e seu amigo estavam apenas passeando de bicicleta.

 

O facão, a trouxinha e a bicicleta modelo feminino, de cor vermelha, foram apreendidos. O responsável pelo adolescente não compareceu na Delegacia de Polícia Civil até o fechamento da ocorrência.

 

A Polícia Civil por meio do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) e o Núcleo de Inteligência do 6º PM investigam o envolvimento de Geovando Bira com os últimos assaltos de motocicletas e de aparelhos celulares em via pública.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!