Acusado de praticar diversos delitos em Guajará-Mirim é flagrado carregando caixa d’água

Segundo o rapaz, o objeto foi furtado de frente de um prédio comercial, no bairro Serarria.

 

O rapaz disse ter se apossado da caixa d'água usada
Com diversas passagens pelas Polícias, Alec William B. C, de 23 anos, foi preso novamente e desta vez de posse uma caixa d’água, carregando em via pública, durante a noite desta sexta-feira, 10.

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, realizavam patrulhamento pela Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Planalto, quando avistaram durante a noite um homem carregando uma caixa d’água de 500 litros, de cor azul. Devido as inúmeras passagens de Alec pelas Polícias, ele foi detido. Aos policiais o rapaz disse que teria ganhado da avó a caixa, ao conversarem com a avó do acusado foram informados que a conversa não procedia. Alec acabou confessando que teria retirado da frente do prédio de uma reciclagem, localizada no bairro Serraria, de onde pretendia levar para a casa da sua tia, no bairro Jardim Esmeralda.

 

O acusado de praticar o furto foi apresentado a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas. O acusado tem passagem pelas Polícias desde quando ainda era menor de idade e os delitos ainda continuam a serem praticados no município.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem