Cansado: Lanchonete é novamente alvo de ladrões e comerciante pede ajuda das autoridades para dar um basta

A vítima disse que já não aguenta mais ter seus bens furtados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 No último domingo, 12, o proprietário de uma lanchonete flagrou um homem dentro da sua lanchonete praticando furto e na manhã desta quarta-feira, 15, para sua surpresa notou que novamente fora vítima de furto. Cansado dos inúmeros furtos, o comerciante pede ajuda as autoridades.

 

Segundo o comerciante de 51 anos chegou ao seu estabelecimento comercial situado a Avenida XV de Novembro, na Praça Governador Jorge Teixeira, encontrou o telhado violado e sentiu falta de uma TV de 55”. O comerciante disse aos policiais que somente neste mês já foi duas vezes furtado, também entrou em luta corporal com um homem de 55 anos dentro da lanchonete, durante a madrugada de domingo (Leia a matéria completa: https://www.omamore.com/2021/09/comerciante-flagra-ladrao-dentro-de.html). Cansado dos prejuízos a vítima disse aos policiais que precisa de ajuda das autoridades para dar um basta nessa situação, pois já não aguenta mais ter seus bens furtados. Policiais militares realizaram o registro da ocorrência.

O Mamoré obteve informações que a Polícia Judiciária acionou a perícia e incumbiu o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) de realizar diligências que o caso requer.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!