Madeireiro é sequestrado e carro é recuperado em Guajará

Antes mesmo que a vítima fosse localizada o carro foi recuperado. Um homem de 29 anos foi preso.

 


O empresário do ramo de madeira Silvio Artuso, de 76 anos, foi sequestrado, amarrado, mantido em cárcere privado e teve sua caminhonete Hilux SW4 roubada na tarde de sexta-feira (24) em Porto Velho. Uma ação em conjunta entre a PRF, PM e Polícia Civil resultou na recuperação do veículo e na prisão de dois suspeitos em Guajará-Mirim.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, após ser rendida pelos criminosos, a vítima foi levada para área de mata, onde ficou amarrada próxima de uma região conhecida como “Gruta”, ainda na capital.

Ao anoitecer, o empresário conseguiu se desamarrar e caminhou até uma chácara, onde pediu ajuda. Familiares da vítima e a Polícia Militar foram acionadas.

Ação das forças policiais

Após serem informadas do crime, as forças de segurança se empenharam para localizar o veículo na região de fronteira, já que os bandidos costumam levar os carros e caminhonetes roubados para Guajará-Mirim.

Durante as diligências, uma equipe da PRF avistou o veículo entrando em uma estrada que dá acesso a um ponto clandestino, local muito usado para cruzar veículos roubados para a Bolívia e foi iniciado o acompanhamento.

Ao perceber que estava sendo acompanhado, o criminoso que dirigia a caminhonete fugiu em alta velocidade. No momento em que os policiais conseguiram se aproximar da SW4, o condutor do saiu do carro e entrou em uma região de mata.

A camionete roubada foi removida do local, e as forças policiais continuaram as buscas, quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON se deparou com um automóvel modelo Onix e realizou a abordagem.

O carro era ocupado por três homens, todos moradores da cidade de Guajará-mirim. Questionado, o condutor do veículo Onix informou que um dos passageiros seria seu genro e que o outro passageiro o havia chamado para ir até o local, pois seu genro precisava de socorro.

Os policiais constataram que os dois passageiros já tinham sido presos anteriormente tentando cruzar veículos roubados para o lado boliviano. Neste momento, foi solicitado apoio das demais forças policiais.

Quando a equipe da PRF chegou ao local, eles reconheceram um dos ocupantes do carro, como sendo o condutor da caminhonete roubada, que havia fugido da abordagem policial, horas antes.

De posse das informações e com a confirmação do fato, foi realizada a prisão dos dois suspeitos, sendo apresentados na Delegacia Regional de Guajará-Mirim.

Fonte: Rondoniagora

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem