Sevic coloca atrás das grades mais um assaltante de motocicleta

Após levantamente do Sevic, denunciou a Justiça o jovem Marcelo Alves de Oliveira, de 20 anos, acusado de estar envolvido em vários assaltos de moto.

Marcelo Alves de Oliveira é acusado de praticar vários assaltos
Mais um jovem acusado de praticar diversos delitos no município de Guajará-Mirim/RO foi preso nesta sexta-feira, 24, por policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura). 
Um dos assaltos práticados pelo acusado, em frente a farmácia (leia matéria: https://www.omamore.com/2021/07/dois-roubos-e-um-furto-de-motocicleta.html)

Após levantamento do Sevic, a Polícia Civil denunciou a Justiça o jovem Marcelo Alves de Oliveira, de 20 anos, acusado de estar envolvido em vários assaltos de motocicleta na cidade, com o emprego de arma de fogo e violência exacerbada. A Comarca de Guajará-Mirim expediu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão cumprido na residência situada a Avenida Campo Sales, bairro Tamandaré, onde reside Marcelo e na residência de Evandro Barroso da Costa, localizada a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, mas atualmente ele está preso por flagrante delito pela prática de roubo. 

O assalto em frente a Sefin, Evandro usava um agasalho que foi apreendido pelos policiais civis

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que na casa de Marcelo nada foi encontrado que pudesse corroborar com as investigações, após ser preso o acusado foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Após exame de corpo de delito foi entregue no presídio masculino e está à disposição da Justiça. O seu aparelho celular foi apreendido para auxiliar nas investigações.

Na casa de Evandro, a um agasalho com as mesmas características da vestimenta usada no assalto de uma motocicleta em frente a uma residência localizada a Avenida Pimenta Bueno, bairro Tamandaré, no dia 02 de agosto do corrente ano (Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/08/niif-com-apoio-da-policia-boliviana.html), onde a motocicleta foi recuperada na Bolívia.


Com a prisão de Marcelo, em menos de 24 horas a Polícia Civil conseguiu colocar atrás das grades dois acusados de praticar assaltos de motocicletas no município de Guajará-Mirim. (Veja também: 

Sevic coloca atrás das grades acusado de praticar vários assaltos em Guajará-Mirim https://www.omamore.com/2021/09/sevic-coloca-atras-das-grades-acusado.html). Qualquer denúncia pode ser levada ao conhecimento dos agentes do Sevic, no prédio da 1ª Delegacia de Policia Civil.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem