Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Sevic coloca atrás das grades acusado de praticar vários assaltos em Guajará-Mirim

Pedro Henrique da Silva Canoé foi apontado como autor de diversos assaltos no município
Uma equipe de policiais civis lotados no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) de Guajará-Mirim tendo ciência dos roubos praticados durante o período da noite, realizaram acompanhamento e acabaram prendendo Pedro Henrique da Silva Canoé, de 18 anos, que já possuía um mandado de prisão.

 

Durante a noite desta quinta-feira, 23, os agentes do Sevic tendo conhecimento que os suspeitos de praticarem delitos estão trocando o dia pela noite, resolveram montar uma estratégia para prender os suspeitos. Em diligência, avistaram o momento que Pedro Henrique saiu de sua residência e acompanhando de longe, o rapaz seguiu pela Avenida Estevão Correia, no bairro Jardim Esmeralda, em direção a um comércio, momento que foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, exceto a quantia de R$ 175,00 que Pedro Henrique não soube informar onde conseguiu.

 

O Mamoré obteve informações que o mandado expedido pela Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido e por esse motivo o acusado de praticar diversos roubos no município foi preso, após a realização de exame de corpo de delito foi entregue no presídio masculino e está à disposição da Justiça. Qualquer denúncia poderá ser realizada a equipe do Sevic, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem