Sevic coloca atrás das grades acusado de praticar vários assaltos em Guajará-Mirim

Os agentes aguardaram durante a noite o jovem sair de casa no bairro Santa Luzia e o acompanharam até ele se aproximar de um comércio, no Jardim.

Pedro Henrique da Silva Canoé foi apontado como autor de diversos assaltos no município
Uma equipe de policiais civis lotados no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) de Guajará-Mirim tendo ciência dos roubos praticados durante o período da noite, realizaram acompanhamento e acabaram prendendo Pedro Henrique da Silva Canoé, de 18 anos, que já possuía um mandado de prisão.

 

Durante a noite desta quinta-feira, 23, os agentes do Sevic tendo conhecimento que os suspeitos de praticarem delitos estão trocando o dia pela noite, resolveram montar uma estratégia para prender os suspeitos. Em diligência, avistaram o momento que Pedro Henrique saiu de sua residência e acompanhando de longe, o rapaz seguiu pela Avenida Estevão Correia, no bairro Jardim Esmeralda, em direção a um comércio, momento que foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, exceto a quantia de R$ 175,00 que Pedro Henrique não soube informar onde conseguiu.

 

O Mamoré obteve informações que o mandado expedido pela Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido e por esse motivo o acusado de praticar diversos roubos no município foi preso, após a realização de exame de corpo de delito foi entregue no presídio masculino e está à disposição da Justiça. Qualquer denúncia poderá ser realizada a equipe do Sevic, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem