NIIF com apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiram caminhonete submersa no rio Mamoré

Criminosos não conseguiram colocar o veículo na embarcação, sendo localizado e recuperado pelo NIIF

 


A caminhonete furtada durante a madrugada de terça-feira, 21, no Distrito de Jacy Paraná/RO, município de Porto Velho, foi localizada submersa no Rio Mamoré por policiais civis e militares lotados no NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), de Guajará-Mirim, NIIF/GEI/SESDEC/RO. O veículo foi retirado do rio. 
Segundo o proprietário da caminhonete S10, de cor prata, placa AWF 1F59, o veículo foi usado por um funcionário que estava trabalhando cerca de dois meses na fazenda e por volta de 01h, de terça-feira, pegou o veículo para fazer troca de turno de operador de máquina agrícola, porém o funcionário de 33 anos saiu da propriedade e sumiu com o veículo. Na manhã de quarta-feira, 22, a Central de Operações da Polícia Militar de Guajará-Mirim recebeu informação que uma caminhonete havia afundado no Rio Mamoré, as margens de um porto clandestino localizado na Estrada do Matadouro, policiais foram ao local e não conseguiram visualizar o veículo. A equipe do NIIF seguiu ao local e após buscas conseguiu localizar uma corda na água, acreditando que poderia estar amarrada ao veículo, os policiais informaram a localização ao delegado regional, Rogério Pereira dos Santos, que solicitou bombeiros mergulhadores para averiguar no rio se tratava do veículo.

Afim de resguardar o carro, já que criminosos poderiam retornar ao local para retirar o veículo do rio, policiais do NIIF e da equipe de inteligência da Operação Hórus revezaram campana durante a noite e madrugada. Na manhã seguinte, quinta-feira, 23, o Comando do Corpo de Bombeiros encaminhou três bombeiros mergulhadores e um bombeiro do Subgrupamento de Guajará-Mirim que seguiram ao local e os policiais realizaram a escolta, identificado o objeto sendo o veículo furtado. 

Com apoio de um trator a caminhonete foi retirada do rio. O carro com a chave de ignição foi conduzido a sede do NIIF, encerrando a ocorrência por volta de 22h.



Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem