Motocicleta Biz roubada próxima a creche é recuperada pelo Sevic e dois são presos

Policiais civis ao recuperaram o veículo trocaram disparos com um dos criminosos. Duas pessoas foram presas e o que estava com arma fugiu.

 


A motocicleta Biz, de cor cinza, placa QTE 3E88, foi recuperada pelo Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), da Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO. A recuperação ocorreu na noite desta quarta-feira, 1º, e ainda prenderam dois receptadores de posse do veículo.

 

Assalto

A vítima de 27 anos na noite de terça-feira, 30, transitava na motocicleta de seu pai tendo na garupa sua irmã, ao passarem pela creche do bairro Nossa Senhora de Fátima foram surpreendidas por dois assaltantes, que estavam em uma outra motocicleta Titan, de cor vermelha, um deles com uma arma apontada na direção da condutora exigiu que as duas descessem do veículo, após se apossar do veículo o criminoso seguiu sentido bairro Jardim Esmeralda, já o outro assaltante que conduzia a motocicleta de cor vermelha seguiu sentido bairro Triângulo. Policiais militares realizaram buscas e o registro da ocorrência, o veículo não foi localizado naquele momento. 


Recuperação

 Durante a tarde desta quarta-feira, os agentes do Sevic realizavam digiligências na zona rural do município, mais precisamente no Ramal do Sol Sol ao notarem uma embarcação cladenstina com piloto de nacionalidade boliviana as margens do Igarapé Bananeiras, braço do Rio Mamoré, em solo brasileiro, desconfiados da ação, pois o local também é ponto de cruzo de veículos e outros ilícitos, ficaram aguardando alguma outra movimentação, quando por volta de 20h20min observaram a aproximação de uma motocicleta em alta velocidade, três pessoas ocupavam o veículo. O trio entrou em uma propriedade particular, abriu a porteira, ao serem surpreendidos pelos agentes do Sevic tentaram correr e um deles sacou da cintura uma arma e disparou contra os policiais que revidaram a ação. Dois foram contidos e o que estava armado conseguiu fugir pela mata, buscas foram realizadas e o terceiro homem não foi encontrado.

 

Identificados os receptadores: Erivaldo H. S. e Wesley M. S., ambos de 22 anos, moradores do município de Guajará-Mirim foram presos em flagrante de posse da motocicleta roubada na terça-feira. A dupla confessou que ganharia R$ 500,00 para conduzir o veículo da área urbana até a ponte de ferro, na zona rural, e entregariam a um boliviano que os aguardavam para cruzar o veículo a Bolívia. Um aparelho celular e os dois foram entregues a Policiai Judiciária, após serem autuados em flagrantes foram encaminhados a presídio masculino e aguardam a audiência de custódia.


Os agente do Sevic continuarão com as investigações referente ao roubo e o homem que fugiu após disparar contra a equipe.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem