NI e Rádio Patrulha recapturam foragido da Justiça suspeito de diversos furtos em Guajará-Mirim

Foi lavrado um TC pela posse da substância entorpecente e encaminhado ao presídio masculino, onde passa a cumprir sua pena no regime fechado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A porção apreendida foi entregue na Delegacia
 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira além de cumprirem o mandado de prisão em desfavor de Antônio Tavares Maia Filho, de 47 anos, com ele ainda encontraram droga. 
Antônio Tavares suspeito de praticar vários furtos no município, 
no momento de sua prisão em via pública

Em diligências pelo bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta quarta-feira, 1º, policiais do Núcleo de Inteligência (N.I) e Rádio Patrulha avistaram um homem em atitude suspeita saindo de uma residência. Deram voz de parada e Antônio logo foi reconhecido pelos policiais do N.I., cumprindo o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município, pois ele é acusado de praticar diversos furtos nos bairros Jardim Esmeralda e Planalto, atualmente encontrava-se evadido do regime semi-aberto. Na revista pessoal foi encontrada uma porção, sendo 2 pedras de cocaína. Antônio foi encaminhado a Polícia Civil, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) pela posse da substância entorpecente e posteriormente encaminhado ao presídio masculino, onde passa a cumprir sua pena no regime fechado.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!