NIIF em parceria com a Polícia Boliviana recupera mais um veículo

Os policiais do NIIF e o proprietário do carro trouxem o veículo para solo brasileiro.


A equipe do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) trouxe para solo brasileiro mais um veículo que foi furtado no Brasil e cruzado para o país boliviano. O bom relacionamento com a Polícia Boliviana, por meio da DIPROVE (Dirección de Preveción e Invetigación de Roubo de Vehículos) vem resultadando nessas ações.

 O Mamoré obteve informações que o furto do veículo Jeep Compass, de cor branca, placa QTD 2f76, ocorreu no Distrito de Nova Mutum, em Porto Velho/RO, a vítima de 49 anos não se encontrava em casa quando ladrões praticaram o furto, o registro foi realizado na terça-feira, 31, nas primeiras horas a notícia do furto chegou aos policiais do NIIF que em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram diligências a procura do veículo. Ainda no mesmo dia os policiais receberam informações que um veículo com as mesmas características teria passado pela Estrada do Matadouro, os policiais do NIIF, PRF, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) seguiram ao local e apenas encontraram marcas de pneu constantado que o veículo havia sido cruzado para a Bolívia. As equipes então entraram em contato com os policiais da DIPROVE repassando as coordenadas do local da travessia e estes após diligências localizaram o veículo já em solo boliviano. 

O carro foi apreendido e encaminhado para a sede da DIPROVE, na manhã desta quarta-feira, 1º, a vítima com toda a documentação e os policiais do NIIF se dirigiram a cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia, após a tradução da ocorrência e a apresentação da documentação, no final da tarde o veículo foi restituído ao proprietário que transportou o Jeep por uma balsa e em solo brasileiro juntamente com os agentes do NIIF apresentou o veículo na sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil e posteriormente o automóvel foi liberado para a vítima que seguiu viagem em seu bem.


Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem