Assaltante tenta fuga com motocicleta, mas é perseguido e preso

Policiais militares prenderam o acusado de praticar o assalto e policiais civis apreenderam a arma usada.

Vítimas de assalto estiveram na Delegacia e reconheceram "Diboizinho" como autor dos delitos
Um velho conhecido das Polícias pela prática de roubos novamente foi preso ao tenta fugir com uma motocicleta roubada. Após perseguição cinematrográfica, Jailson Maia dos Santos, de 27 anos, o “Diboizinho” foi preso.

Durante a perseguição, imagens capturaram o fato

Durante o final da tarde desta segunda-feira, 25, uma mulher de 42 anos seguia em sua motocicleta Pop, de cor branca, para sua residência no bairro Serraria, quando foi surpreendida por dois criminosos de estatura alta, em uma motocicleta de cor vermelha. O garupa desceu do veículo e encostou um objeto nas costas da mulher e anunciou o assalto, ela ao virar viu a arma de fogo de cor preta e desceu do seu veículo entregando aos assaltantes, um deles pegou a motocicleta da vítima e saiu em disparada sentido bairro Santa Luzia. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do assalto e que um dos assaltantes vestia camisa xadrez na cor preta com vermelho. 

A ação dos PM's resultou na recuperação do veículo

As guarnições saíram em patrulhamento pela motocicleta Pop de cor branca, uma Rádio Patrulha se deparou com um homem conduzindo um veículo com as mesmas características. Na tentativa de abordar o condutor, este acelerou para fugir da viatura, se jogu do veículo e correu em direção a um terreno baldio. Os policiais com apoio de outras guarnições vasculharam o terreno que estava cheio de mato, mas o homem conseguiu pular o muro de uma casa e acabou encontrando outros policiais militares, ele ainda tentou investir contra os dois policiais, sendo realizado disparos de arma letal (bala de borracha) para que o suspeito se entregasse. Jailson, o “Diboizinho”, foi identificado e preso. A camiseta usada no assalto e a arma de fogo não foram localizadas no momento da prisão.

 

Durante o registro da ocorrência, vítimas de roubo foram até a Delegacia denunciar que “Diboizinho” foi o autor do delito, informações essas repassadas para a equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

 

A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para ser periciada e posteriormente restituída a vítima. Já Jailson foi autuado em flagrante e retornando ao presídio masculino.

 

Sevic apreende arma usada em assalto com um ‘curioso’

A arma usada no assalto foi recuperada por policiais civis do Sevic

Após a prisão de “Dioboizinho", a equipe do Sevic continuou as investigações para elucidar o nome do segundo autor do assalto e apreender a arma usada no delito, porém o acusado não colaborou com os trabalhos dos agentes. Após verificar as imagens de câmeras de segurança e com o apoio do Núcleo de Inteligência (N.I.) da PM, conseguiram identificar um curioso no meio de várias pessoas durante a ação policial e fuga de Jailson. As imagens registraram o momento que o assaltante se desfez de uma camiseta com listras verticiais e a arma de fogo usada no delito. 

       Após a prisão do acusado, policiais civis contaram com o apoio do N.I. para recuperar a arma

Ainda durante a noite de segunda-feira, em uma residência localizada no bairro Jardim Esmeralda, os policiais chegaram a um homem de 25 anos, que foi indagado sobre a prisão de “Diboizinho”, o homem então buscou o revólver calibre 22, com 08 munições intactas, de cor preta com detalhes de cor grafite e uma camiseta listrada. O homem afirmou que apresentaria a polícia os objetos encontrados, porém no momento que encontrou os objetos havia uma grande aglomeração e perseguição ao acusado, por isso não se manifestou.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem