Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Caminhão arrasta por 15 metros motocicleta no centro de Nova Mamoré

 


No fim da tarde deste sábado, 02 de outubro, um grave acidente foi registrado no cento de Nova Mamoré/RO, um caminhão arrastou por cerca de 15 metros uma motocicleta, o condutor, vítima do acidente foi socorrido para a emergência do hospital.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta, modelo Honda POP, cor vermelha, seguia sentido Guajará para Porto Velho, quando no cruzamento da Avenida Luiz de França Torres com a BR - 425, foi surpreendido com o caminhão modelo 3x4, da Volkswagen, que avançou e bateu violentamente na motocicleta.

Com o impacto, o jovem identificado como David, caiu ao solo, onde um dos pneus passou pelo seu abdômen, em seguida o caminhão arrastou por 15 metros a motocicleta, populares acionaram uma ambulância e rapidamente socorreu a vítima para o Hospital Antônio Luiz de Macedo, ele reclamava de muita dor na região do abdômen.

A Polícia Militar compareceu no local, isolando e controlando o trânsito, o motorista do caminhão não havia sido encontrado até o momento da apuração desses dados. O acidentado receberá os primeiros atendimentos, e se for necessário ele será encaminhado para Porto Velho.  Em breve essa matéria será atualizada.




Fonte: Mamoré Agora

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem