Em Porto Velho, Coronel Chrisóstomo lidera intenções de voto para deputado federal em 2022

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) é o líder isolado das intenções de voto para os pré-candidatos à Câmara Federal, entre eleitores de Porto Velho, segundo pesquisa divulgada hoje (29.10) pelo Instituto Phoenix.


O Coronel do exército Brasileiro, eleito Deputado Federal em 2018, é vice-líder do Governo Federal na Câmara Federal e obteve expressivos 10,60% das intenções de voto na 4ª pesquisa espontânea realizada pelo instituto na capital do Estado.

O Deputado vem se destacando em várias pesquisas feitas em várias regiões de Rondônia, ficando sempre na primeira ou quando não, nas primeiras colocações de norte a sul do estado.

Chrisóstomo vem se destacando no estado com seu jeito simples de fazer política, com mais de 130 Milhões de emendas já indicadas aos 52 municípios de Rondônia e por ser o único parlamentar que está 100% engajado com as ações do Presidente Bolsonaro.

A segunda colocação ficou o ex-vereador e ex-deputado estadual Zequinha Araújo (MDB) com 9,10%.  O ex-prefeito Mauro Nazif (PSB) vem em seguida com 8,40% e o pastor Vanderley (Republicanos) com 6,60%.

Os outros quatro mais bem votados na pesquisa foram o deputado federal Expedito Neto (SD) com 5,90%, o jornalista, apresentador e ex-deputado estadual Edvaldo Soares (PSC) com 5,60%, o advogado, apresentador e radialista Caetano Neto (PRTB) – 5% e ex-deputado federal e ex-prefeito Lindomar Garçom (Republicanos) com 4,70%.

Na tabela abaixo, confira o nome dos pré-candidatos estimulados, e seus respectivos partidos e percentuais:

DEPUTADO ESTADUAL
A pesquisa espontânea também ouviu o eleitor sobre seus candidatos preferidos para ocupara uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de 2022. O ex-vereador e deputado estadual Alan Queiroz (PSDB) lidera as intenções de voto com 5,6%, seguido da primeira dama de Porto Velho, Ieda Chaves (4,7%), e do vereador e presidente da Câmara Municipal da capital Edwilson Negreiros (PSB).


A lista traz ainda nomes como o do secretário municipal de Agricultura Vinícius Miguel (4%), deputado Jair Monte e Manoel Izídio empatados com (3,7%), do secretário estadual de saúde, Fernando Máximo (3%), do ex vereador de Ji-Paraná Dr. Lincoln Astrê (2,9%), da vereadora Ellis Regina (2,6%), o ex-vereador Dindin (1,1%) e até a Bailarina da Praça com 0,5%, empatada com o líder comunitário Raimundinho da Bike Som e do jornalista Augusto José.

Todos os percentuais das duas pesquisas referem-se ao IVD – Índice de Votos Definidos que não leva em conta o voto dos indecisos.

DADOS DA PESQUISA:
Pesquisa realizada entre os dias 21 e 24 de outubro de 2021 com 521 eleitores de porto Velho. Possui margem de erro de + ou -3% e 96% de confiança. A sondagem foi contratada pelo jornal Tudo Roraima e é assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (Conre 7655-A).

Fonte: Instituto de Pesquisa Phoenix/Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\







Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!