PM recupera motocicleta antes mesmo de vítima comunicar o furto

A vitima ao informar o furto, recebeu a notícia de que seu veículo havia sido localizado pela PM.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma denúncia chegou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira apontando que duas pessoas em atitude suspeita teriam escondido uma motocicleta. Policiais após buscas localizaram o veículo antes mesmo da vítima informar o delito.

 

Durante a noite desta quinta-feira, 21, a Central de Operações da PM recebeu a ligação apontando imediações do balneário do Palheta, zona rural do município, como local onde dois homens em atitude suspeita adentraram na mata com uma motocicleta. As guarnições foram até o local e após vasculharem localizaram o veículo NX 4001 Falcon, placa NDT 4528, de cor preta, e um boné de cor branca. Porém até aquele momento não havia comunicação ou restrição de furto ou roubo do veículo. Em seguida o proprietário de 41 anos ligou para comunicar o furto da sua motocicleta Falcon, quando foi informado da recuperação do seu bem.

 

A vítima disse aos policiais que estacionou sua motocicleta em frente a residência de uma amiga, permanecendo dentro do local por cerca de 25 minutos e ao sair não mais encontrou seu veículo. A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para posterior restituição a vítima.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!