Caminhonete roubada em Porto Velho é recuperada na Bolívia após trabalho conjunto das Polícias de segurança de fronteira

Logo após desembarcar em solo boliviano, a caminhonete foi apreendida quando ainda encontrava-se na zona rural de Guayaramerín-Beni/Bolívia,


No dia seguinte após o roubo da caminhonete Hilux, de cor preta, em Porto Velho/RO, o trabalho conjunto das Polícias teve como resultado a recuperação do veículo na Bolívia. A vítima foi rendida, além do carro a arma do policial foi roubada. 

De acordo com informações levantadas pelo O Mamoré, o Sargento da PM de 55 anos, encontrava-se na companhia de sua esposa em sua residência localizada na zona rural de Porto Velho durante a noite de sexta-feira, 29, quando chegou quatro bandidos armados e rendeu o casal. Os criminosos levaram uma pistola calibre 380 com 36 munições, vários objetos da residência e com a caminhonete do Sargento fugiram. 

Chegou a informação do assalto as forças de segurança de fronteira NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e BPFron/Hórus (Batalhão de Polícia de Fronteira), que se uniram e realizaram diligências em portos clandestinos, onde na divisa da 1ª com a 2ª Linha no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, visualizaram rastros recentes de pneus de caminhonete. Contando mais uma vez com o apoio da Polícia Boliviana, por meio da DIPROVE (Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos), da cidade de Guayaramerín–Beni/Bolívia, conseguiram localizaram a caminhonete ainda na zona rural, próximo ao porto clandestino por onde entrou naquele país, durante a tarde de sábado, 30. Devido aos trâmites legais para a liberação do carro, o veículo foi entregue sem placa e com danos na lateral direita no final da manhã desta segunda-feira, 1º. Uma equipe do NIIF transportou o carro para Guajará-Mirim por meio de uma balsa.

 

Após desembarcar em solo brasileiro, a caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o automóvel será restituído a vítima.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem