Latrocínio: Idosa é encontrada morta dentro de residência e local foi invadido por criminosos

A causa da morte não foi identificada. As Polícias trabalham com a linha de investigação de latrocínio.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
1

Com a linha de investigação de latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia Militar e Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO investigam a morte da idosa Raimunda Nonato Rodrigues, de 91 anos. A mulher morava sozinha na casa, nos fundos reside seu filho que foi informado da suspeita da casa ter sido invadida por ladrões e ao averiguar encontrou sua mãe caída ao solo e sem os sinais vitais, na manhã desta terça-feira, 02. 

   Raimunda Nonato Rodrigues, de 91 anos, foi encontrada pelo filho 

De acordo com informações apurada pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o filho de 56 anos da idosa reside nos fundos do quintal da casa da mãe, localizada a Avenida 10 de Abril, bairro Tamandaré. O filho saiu por volta de 6h para ir até o Cemitério, enquanto isso um inquilino que também reside nos fundos foi para o quintal e viu a janela da casa da idosa aberta. Estranhando o fato, chamou por Raimunda e ela não respondeu, então ligou para o filho da vítima que retornou logo para casa. Ao entrar na casa o filho encontrou a mãe caída ao solo, os bombeiros foram acionados e constataram que a vítima não apresentava os sinais vitais. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceram ao local que foi isolado, sendo liberado após o trabalho da perícia e a liberação do corpo que foi removido para o município de Nova Mamoré onde foi realizada a necropsia para constatar a causa da morte.

A vítima foi encontrada caída ao solo dentro da casa. Os criminosos levaram o cartão magnético com a senha, além dos documentos pessoais da vítima

Na casa foi observado pelo filho da vítima que os comôdos estavam com os objetos revirados, a casa estava destelhada, já o portão e a porta estavam trancados, porém uma madeira da cerca da frente estava quebrada. O filho também sentiu falta de um aparelho de DVD, do aparelho celular da vítima, modelo J2 marca Samsug, a caixa de som foi removida para o comôdo da sala, documentos pessoais da idosa, além de cartão bancário com a senha foram levados pelos criminosos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que investigam o caso como latrocínio já que havia sinais de violação na sala da residência e a vítima apresentava um pequeno sangramento na perna esquerda e segundo a perícia o rosto estava machucado, não sendo possível identificar a causa da morte.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

1Comentários

  1. Meu Deus, até quando esses ladrões viciados, vão sair matando pessoas inocentes e indefesas, para manterem seus malditos vícios e a preguiça de não sustentarem o mesmo. Vai em paz, que Jesus Cristo lhe receba com muito amor e carinho. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!