Eleição para Diretoria Executiva da Associação do Bairro São José foi cancelada

A Chapa 1 desistiu por não concordar com ações durante o pleito eleitoral e desistiu. A eleição não ocorreu por falta de chapa concorrente com a 2

 De acordo com as informações da coordenação de Eleição da nova diretora da Associação do Bairro São José, no último do dia 23 de outubro, após a leitura da ata de abertura realizada pelo secretário  da Comissão Eleitoral, representante da União Municipal das Associações de Moradores (UMAM), de Guajará-Mirim/RO, teria iniciado a eleição. 

A eleição visava o cargo da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação de  Moradores  do Bairro São José com duas Chapas inscritas para disputar o pleito eleitoral, sendo a CHAPA 1 “ Juntos somos mais fortes", encabeçada por Reinaldo Mendez e a Chapa 2 “ Bem aventurados”, encabeçada por Cleonice Rodrigues. Segundo informações, com algumas intercorrências prováveis de boca de urna, realizada pelos adeptos e representantes da Chapa 2, fato este que incomodou o cabeça da Chapa 1, que manisfestou ao Presidente da Comissão eleitoral a sua desistência e logo o Presidente informou a coordenação do evento o cancelamento da eleição por não haver chapas a concorrerem. Em seguida, a coordenação do evento comunicou aos presentes o cancelamento do processo eletivo, informando ainda, que como a candidata a presidente da Chapa 2 e o secretário da comissão eleitoral faziam parte da diretoria da UMAM, que estes buscassem novas formas para a realização da eleição no bairro, sabendo que muitos moradores anseiam por esta representação.

A reportagem do jornal e site O Mamoré buscou a Presidência da UMAM para obter informações sobre os próximos passos do pleito eleitoral, mas sem retorno. 

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem