Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Eleição para Diretoria Executiva da Associação do Bairro São José foi cancelada

 De acordo com as informações da coordenação de Eleição da nova diretora da Associação do Bairro São José, no último do dia 23 de outubro, após a leitura da ata de abertura realizada pelo secretário  da Comissão Eleitoral, representante da União Municipal das Associações de Moradores (UMAM), de Guajará-Mirim/RO, teria iniciado a eleição. 

A eleição visava o cargo da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação de  Moradores  do Bairro São José com duas Chapas inscritas para disputar o pleito eleitoral, sendo a CHAPA 1 “ Juntos somos mais fortes", encabeçada por Reinaldo Mendez e a Chapa 2 “ Bem aventurados”, encabeçada por Cleonice Rodrigues. Segundo informações, com algumas intercorrências prováveis de boca de urna, realizada pelos adeptos e representantes da Chapa 2, fato este que incomodou o cabeça da Chapa 1, que manisfestou ao Presidente da Comissão eleitoral a sua desistência e logo o Presidente informou a coordenação do evento o cancelamento da eleição por não haver chapas a concorrerem. Em seguida, a coordenação do evento comunicou aos presentes o cancelamento do processo eletivo, informando ainda, que como a candidata a presidente da Chapa 2 e o secretário da comissão eleitoral faziam parte da diretoria da UMAM, que estes buscassem novas formas para a realização da eleição no bairro, sabendo que muitos moradores anseiam por esta representação.

A reportagem do jornal e site O Mamoré buscou a Presidência da UMAM para obter informações sobre os próximos passos do pleito eleitoral, mas sem retorno. 

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem