Motociclista invade via e causa acidente com ambulância

A motociclista e a técnia de enfermagem, que estava na ambulância foram emcaminhadas para o Hospital.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A vítima foi arremessada ao solo
Ao fazer um retorno pela Avenida XV de Novembro, motociclista de 47 anos é atingida por ambulância que transportava paciente, na manhã de sábado, 06, no município de Guajará-Mirim/RO.


Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher conduzindo a motocicleta Biz, de cor vermelha, placa QTG 4F26, entrou inesperadamente na Avenida XV de Novembro (BR Engenheiro Isaac Bennesby), com intenção de fazer o retorno, neste exato momento seguia pela via um veículo ambulância sentido centro/bairro, o motorista de não conseguiu parar o carro e acabou atingindo a motocicleta. A mulher foi arremessada para frente do veículo e a motocicleta ficou na frente do carro.

 Vídeo mostra o momento do impacto

Populares prestaram socorro a mulher, em seguida Bombeiros realizaram os primeiros socorros, sentindo dores nas pernas e peito. Em encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, além da vítima a técnica de enfermagem que seguia na companhia do paciente, dentro da ambulância, devido a colisão ela sofreu uma pancada na cabeça reclavama de dores, também sentia dores no pescoço e foi socorrida até o Hospital. Ambas permaneceram sob cuidados médicos.

 A vítima foi arremessada ao solo

O motorista da ambulância do município de Nova Mamoré disse aos policiais militares que sinalizavam a via, que transportava um paciente em estado grave para Porto Velho/RO e devido a situação a perícia não foi acionada e tão pouco ficou impossibilitada a presença de agentes da Polícia Rodoviária Federal. A ambulância e ocupantes, motorista, paciente e médica, seguiram viagem.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!