Polícia impede travessia de veículo para Bolívia

Um morador de Guajará-Mirim foi preso e um jovem de nacionalidade boliviana, que faria a travessia do carro. Os demais conseguiram fugir após disparos


Mais uma ação conjunta das Polícias conseguiu impedir a travessia para o país boliviano de um carro Fiat Attractive, com placa de Belo Horizonte/Minas Gerais, frota de uma locadora. Dois homens foram presos durante a ação ocorrido na madrugada de sábado, 06, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo policiais do Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF/GEI-Sesdec), Núcleo de Inteligência do Batalhão de Polícia de Fronteira (N.I./BPFron/Operação Horus) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam vigilância na Estrada do Matadouro, mais precisamente no porto clandestino conhecido como “porto da vala”, as margens do Rio Mamoré, visualizaram um veículo Fiat Uno, placa RMP 5D64, com placa de outro estado, em local suspeito deram voz de parada ao motorista. Na abordagem, um homem empreendeu fuga, sendo alcançado por um agente da PRF e entrou em luta corporal com o policial, mas foi contido, preso e identificado sendo Virlandy C. S., de 36 anos, conhecido como ‘Beiço’, residente no bairro Liberdade no município de Guajará-Mirim. As margens do rio haviam outras pessoas, possivelmente de nacionalidade boliviana momento que os policiais foram recebidos com disparos, um homem que estava armada conseguiu fugir juntamente com outros. A ação foi revidada, um homem foi localizado e preso sendo Fernando C. F., de 20 anos, de nacionalidade boliviana.

Aos policiais, Virlandy informou que ganharia R$ 300 para transportar o carro até as margens do rio, onde seria cruzado para o país vizinho e negociado. Após pesquisa, foi constatado que o veículo pertence a frota de uma locadora de carros. O veículo recuperado foi apreendido, conduzido juntamente com a dupla para o prédio da Delegacia de Polícia Federal, onde as providências foram tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem