PM recupera duas motocicletas furtadas de conveniência

As duas motocicletas foram furtadas no mesmo local e recuperadas pela PM.

Motocicleta Bros localizada próxima ao aeroporto
Os dois furtos de veículos ocorreram durante a madrugada deste domingo, 31, em um dos casos os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizavam a ocorrência de recuperação de veículo no prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil quando a vítima estava indo comunicar o furto e deparou com o seu bem recuperado. Em uma semana, a PM tem o saldo de quatro motocicletas recuperadas.

  Motocicleta Titan escondida em meio ao matagal na Praia do Acácio e seria cruzada para a Bolívia

Por volta de 9h30min de domingo a Central de Operações do 6º BPM recebeu a informação de uma pessoa anônima apontando a Praia do Acácio como local onde estaria escondida em meio ao matagal, na beira de um barranco uma motocicleta. Os policiais seguiram até o bairro Tamandaré, afim de evitar que o veículo fosse cruzado para a Bolívia, pois o local é usado como porto clandestino por criminosos. Após buscas, a motocicleta Titan, modelo Fan, de cor vermelha, placa NEF 7630 foi encontrada, não havendo restrição de furto ou roubo. Os policiais militares conduziram os veículos para a Delegacia de Polícia Civil momento que registravam a ocorrência, o jovem de 22 anos se apresentou como proprietário do veículo e informou que estava durante a madrugada na conveniência do posto quando por volta de 5h deste domingo notou que seu veículo fora furtado.

 

O homem de 40 anos disse que deixou sua motocicleta Bros, de placa NBR 7A96, de cor laranja com preto, estacionada e destravada na Conveniência localizada em um posto de combustível localizado a Avenida XV de Novembro com Duque de Caxias, bairro 10 de Abril. Durante a madrugada quando a vítima procurou o veículo para ir embora descobriu que havia sido vítima de furto. Ele buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o fato.

 

Novamente a Central de Operações do 6º BPM recebeu uma ligação onde um anônimo que informava o paradeiro de uma motocicleta que estava escondida nas proximidades do aeroporto de Guajará-Mirim/RO. Policiais militares foram até o local, após realizarem buscas cerca de 100 metros do asfalto encontraram escondida no matagal a motocicleta Bros furtada.


Nas duas recuperações ninguém foi preso. Policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) assumem as investigações dos dois furtos.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem