Homenagem da FENACOM une imprensa de Guajará-Mirim, entrega troféus e presta homenagens

As homenagens ocorreram neste sábado, no Plenário da Câmara de Vereadores e reuniu a imprensa guajaramirense. Autoridades também foram homenageadas
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Os destaques da Comunicação em 2021 foram levados ao público pela Federação Nacional de Comunicadores (Fenacom), com a entrega de troféus aos comunicadores da ‘Pérola do Mamoré’. O evento realizado no Plenário Clodoaldo Moura Palha, da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim/RO, no último sábado, 18, iniciou com tributos aos profissionais da Imprensa rondoniense que faleceram durante o ano de 2020/2021, em consequência da Covid-19. Com convidados presenciais e milhares de pessoas assistindo de forma online a homenagem foi um reconhecimento do trabalho dos profissionais. O troféu foi homenagem ao desembargador (Tribunal de Justiça de Rondônia), Walter Waltenberg Silva Junior, vítima de Covid.

Fábio Camilo, presidente da Federação Nacional de Comunicadores e o apresentador, ex-deputado estadual e presidente estadual da Fenacom, Edvaldo Soares, foram os apresentadores da cerimônia.

O primeiro profissional a receber seu troféu foi o técnico de sonoplastia Francisco Hudson, com 36 anos de Rádio Educadora, foi o homenageado.

A segunda a receber a homenagem foi a Pastora e radialista Jane Rocha, com quase 20 anos de rádio e 11 anos de Rádio Rondônia FM, atualmente ela apresenta jornalístico na Rondônia FM 89,99.

O terceiro radialista a receber a homenagem foi João Teixeira, apresentador de programa jornalístico juntamente com Jorge Câmara na RO FM 89,9 de segunda a sexta-feira das 07h às 08h. João enalteceu seus agradecimentos ao diretor da rádio RO FM e parceiro de trabalho que lhe deu oportunidade, Jorge Câmara. Lembrou dos amigos que perdemos com a Covid, mas destacou que é preciso colocar Deus acima de tudo. Finalizou agradecendo a homenagem. 

A quarta homenageada foi a radialista Angélica Cassimiro, com programa na Rádio Rondônia FM 89,9. Ela também agradeceu o reconhecimento e a oportunidade ofertada pelo diretor Jorge Câmara que abriu as portas da rádio para que ela pudesse crescer como profissional.

 A primeira placa a personalidade foi entregue ao Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor e vereador João Vanderlei de Melo. O reconhecimento da Fenacom foi destacado pelo edil que ficou imensamente agradecido.

A representante do site O Mamoré, Minerva Soto, foi a quinta homenageada pela Fenacom. Soto pontuou agradecimentos pelo reconhecimento, a parceria e colaboração que hoje os sites de notícias têm com as rádios. “Hoje os sites são fontes para os programas jornalísticos de rádios, O Mamoré tem sido esse parceiro com informações da cidade, policial e em geral. O jornal impresso O Mamoré está há 34 anos pressente e o site chega aos seus 13 anos e atualizado diariamente. Com acessos diários de 20 mil leitores, o maior pagamento é o reconhecimento do nosso trabalho”, frisou. Finalizou lembrando e enfatizando: “o jornalismo onde um traço e uma palavra podem ter mais poder que um extenso editorial”.

O sexto troféu foi entregue para o Deputado Dr. Neidson Soares, representado pelo assessor Basiliano Nunes Barros Neto. O representante do deputado Neidson, parabenizou os organizadores e representantes da Fenacon.

O sétimo homenageado foi o diretor e apresentador jornalístico da RO FM 89,99 Jorge Lopes Câmara. O discurso do diretor e radialista foram de gratidão ao Deus e aos idealizadores.

O DJ, radialista e vereador Alexandro Santos recebeu o oitavo troféu de reconhecimento pelos seus serviços prestados.

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier conhecido por André do Sindicato, teve seu trabalho junto aquela instituição reconhecida e digo de receber a placa da Fenacon. André do Sindicato ressaltou que a homenagem é mérito de todos os vereadores que juntos trabalham em prol de Nova Mamoré.

O nono troféu foi entregue a Jorge Chaves, radialista na Bolívia. Destacou a oportunidade de estar prestigiando a solenidade e o reconhecimento pelos seus trabalhos.

E último homenageado foi o representante da Rádio Interativa, Eduardo Paes.

Fábio Camilo e Edvaldo Soares também agradeceram o apoio do funcionário da Câmara de Vereadores na colaboração pela realização do evento, Francisco Carvalho.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!