GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homenagens marcam aposentadoria de 25 profissionais da Educação em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Servidores, agora aposentados foram homenageados pelos serviços prestados

A homenagem aos 25 servidores entre estaduais e federais lotados nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré que passam para a condição de aposentados, aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Simon Bolívar, em Guajará-Mirim na última semana. Dos 25 profissionais da Educação aposentados, 17 são servidores do Estado e oito do quadro da União. 

O evento promovido pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), contou com a participação da secretária adjunta da Educação, Cristiane Lopes.

Ao parabenizar os servidores que se despediram do serviço público, após cumprirem o tempo de serviço exigido pela legislação trabalhista, Cristiane Lopes, disse que o ato homenageia “o fechamento de um ciclo de uma vida inteira de trabalho, de pessoas que se dedicaram a servir outras pessoas”.

“Nosso objetivo é valorizar cada um de vocês, que deram o melhor de si em seus ambientes profissionais, passando mais tempo no trabalho do que em casa”, explicou  a coordenadora da CRE, Eunice de Oliveira Pires Santos, que mesmo de licença maternidade fez questão de prestigiar o evento.

O secretário executivo regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Flávio Derzete da Mota, destacou a contribuição dos servidores em suas funções. E em nome do Governo de Rondônia desejou sucesso na nova fase da vida dos profissionais da Educação aposentados.


João Albuquerque de Mesquita ficou emocionado e agradecido pela homenagem. “Agora vou descansar, o dever foi cumprido”, enfatizou.


VISITA ÀS ESCOLAS 

A secretária adjunta da Seduc visitou várias Escolas Estaduais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré para conhecer a realidade e o trabalho das equipes dos profissionais da Educação. 




Fonte: Secom/RO

1 Comentários

  1. Gostaria de localizar a Sra. MARIA DO CÉU ou sua irmã Lucimar, ambas são filhas de Artur e Milza. Seus pais eram do Crato (CE). Casaram e viajaram, e não voltaram mais. Milza era filha de Maria do Céu Sampaio e de José Semião. A última notícia que tivemos é que estão morando em Nova Mamoré. Muito grata.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem