Polícias recuperam mais de 125 mil em mercadorias furtadas de loja em Guajará-Mirim

A mercadoria recuperada foi avaliada em mais de R$ 125 mil.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, em mais uma etapa da Operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A, em conjunto com o 6° BPM e NIIF/GM, durante patrulhamento na BR 425, logrou êxito ao abordar um veículo suspeito e dentro dele, localizar diversas ferramentas de construção civil e motores de popa, materiais estes avaliados em mais de R$ 125.000,00 (cento e vinte cinco mil reais), que minutos antes havia sido furtado de uma loja especializada no ramo, na cidade de Guajara-Mirim.


 De acordo com a ocorrência policial, os militares estavam em patrulhamento pela BR-425, quando visualizaram um veículo Fiorino de cor branca, em atitude suspeita, e ao tentarem realizar a abordagem, o condutor deu início a fuga, porém, logo em seguida, o veículo entrou na contramão da direção, e acabou vindo a cair em uma ribanceira. 

 Ao verificarem o automóvel e realizar a busca no mesmo, foi visualizado que o motorista havia evadido do local da abordagem, por uma área de mata, porem no interior do veículo, haviam vários materiais elétricos, ferramentas diversas e motores de popa.

 De imediato, a guarnição de fronteira, realizou contato com a Central de Operações do 6° BPM da Polícia Militar em Guajara-Mirim, onde foi confirmado o furto de todo o material, bem como do veículo, furto este ocorrido na loja Real Equipamentos Agrícolas, naquela cidade.


 A guarnição de pronto realizou deslocamento até o estabelecimento, e em contato com o proprietário, foi possível constatar o furto.

 O material furtado e o veículo, foram apresentados e entregue na Delegacia Regional de Guajara-Mirim.



Fonte: BPFron

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!