Idoso é encontrado sem vida na varanda de sua residência

José Manoel Angelim, de 85 anos, foi encontrado sem vida na varanda de sua residência
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


José Manoel Angelim, de 85 anos, foi encontrado sem vida na varanda de sua residência na noite de sexta-feira, 24, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

Conforme dados levantados pela Polícia Militar, durante a noite de sexta-feira a Central de Operações foi acionada por um vizinho de 25 anos, do idoso. Residentes na Avenida Capitão Alípio, bairro Liberdade, o homem disse que sentiu um mau cheiro vindo da casa de seu vizinho e ao observar pela cerca notou que o mesmo estava caído ao chão com várias moscas em cima dele, então avisou a sua mãe e chamou a PM. Os policiais conseguiram avistar o idoso bastante ensanguentado na região da cabeça, inchado, roxo e com forte odor.

 

A filha do idoso compareceu no local, ela empurrou a porta, que estava aberta e encontrou a chave caída ao chão, estranhou porque a chave sempre permaneceu na porta, depois viu a carteira do pai sem dinheiro. Ela disse aos policiais que na quarta-feira, 22, comprou um frango para seu pai e ficou a quantia de R$ 200,00 na carteira dele, sendo duas notas de R$ 100. No dia 23, quinta-feira, passou na casa do pai por volta de 07h30min e ficou 20 minutos, e no dia seguinte foi informada da morte do pai pela vizinha. Estranhando a chave não estar no lugar de sempre e a falta do dinheiro que não foi encontrado na carteira, a filha informou aos policiais. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!