Policiais que elucidaram o caso Carlos Cabixi foram reconhecidos pelo 6º BIS

Além dos policiais foram homenageados o representante da empresa que rastreou o veículo e representantes da Polícia Boliviana, que recuperou a moto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
2


Por meio de uma homenagem o 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Comando de Fronteira “Batalhão For Príncipe da Beira”, na manhã desta quarta-feira, 01, prestou justo reconhecimento para os policiais que estiveram envolvidos na investigação e delegada. 

form2

Ao jornal e site O Mamoré Assessoria do 6º BIS informou a realização da formatura que ocorreu nas dependências, os agentes envolvidos nas investigações e elucidação do latrocínio tendo como vítima o militar Carlos Cabixi Wajuru (Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/11/latrocinio-roubo-de-motocicleta-foi.html), foram agraciados com Diplomas de Agradecimento, tendo um número restrito de civis. Entre policiais civis e militares, e a delegada encarregada do caso, participaram da solenidade e receberam a homenagem, os demais que não puderam ir receberão o Diploma. O responsável pela empresa de rastreamento do veículo da vítima e policiais bolivianos foram também homenageados. 

Durante a solenidade também foi apresentado ao Batalhão o mais novo integrante da Organização Militar na ‘Pérola do Mamoré’. 

O comandante do 6º BIS, Tenente Coronel Leriche Albuquerque Barros, ao fazer uso da palavra manifestou seu reconhecimento e agradecimento, e  de toda a tropa, a cada profissional da Justiça pelo desprendimento bem como a dedicação para a rápida elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

2Comentários

  1. Merecido reconhecimento a todos 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Acho que um parabéns pelo trabalho já era suficiente pois não fizeram mais que cumprir com suas obrigações.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!