Polícias investigam morte de Sargento

O disparo foi a queima-roupa e transfixou.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após sofrer um disparo, o Sargento da PM Edvan Nery Lobo, de 40 anos, não resistiu e veio a óbito durante a manhã de sábado, 25, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o Sargento Edvan encontrava-se na residência localizada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Jardim das Esmeraldas, do seu compadre de 41anos. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica desde 01h da manhã do dia 25 quando por volta de 05h o Sargento foi buscar sua namorada e o compadre foi dormir no carro do policial que estava na frente da casa, afim de deixar o casal mais à vontade. Uma hora depois o homem foi acordado pela mulher que disse que Edvan foi baleado, o homem acionou a Polícia Militar. Os colegas de trabalho do policial ao chegarem a casa encontraram Edvan sentado ao chão e ensanguentado, devido a gravidade os policiais prestaram socorro até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Durante o caminho foram feitas algumas perguntas, mas a vítima já estava desacordada. A equipe do Hospital tentou reanimar o Sargento que não resistiu e faleceu.

 

No momento de salvar a vida do Sargento, o compadre e a namorada ajudaram a colocá-lo no carro, o homem foi junto com os policiais e a mulher ficou na casa. Populares viram quando a mulher saiu em um Uber, teria ela comentado que ira tomar banho e depois seguiria para o Hospital. Policiais tentaram entrar em contato via telefone com a mulher e não conseguiram. Policias do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira localizaram o motorista do Uber chegando até o local onde a mulher desembarcou, porém não havia ninguém na casa.

 

A arma do Sargento foi encontrada na cama com 10 munições intactas e foi apreendida por uma guarnição. Policiais do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) e policiais militares investigam o caso para obter informações do que realmente ocorreu, já que o disparo foi a queima-roupa e transfixou. A perícia foi realizada no local do fato.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!