SEAS capacita supervisores e visitadores do programa “Criança Feliz” das regiões de Guajará-Mirim e Nova Mamoré

O investimento nas capacitações busca o objetivo dos programas sociais
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O investimento nas capacitações busca o objetivo dos programas sociais

 O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), realizou entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro, nas dependências da escola Estadual Irmã Maria Celeste, em Guajará-Mirim, a capacitação do Programa “Criança Feliz” do Governo Federal, para os supervisores e visitadores dos municípios das regiões de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.  O treinamento foi ministrado pela equipe de multiplicadoras do programa, da Seas, as profissionais Núbia Brasileiro e Raurilane Rodrigues.

 

O Programa “Criança Feliz” é uma iniciativa do Governo Federal, com adesão do Governo do Estado de Rondônia, sendo oferecido a mulheres gestantes e a crianças com idade entre zero e seis anos. O objetivo do programa é apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, fortalecendo o vínculo parental e a capacitação visou buscar o aperfeiçoamento e atualizar os profissionais com as novidades do projeto. 

Os visitadores são profissionais capacitados e selecionados, com formação em diversas áreas de conhecimento, que têm como atuação principal as visitas domiciliares semanais e ação intersetorial.

 

Para a gerente regional da Seas em Guajará-Mirim, Luanda Perez, o Governo de Rondônia investe em capacitações buscando o objetivo dos programas sociais. “Investir em capacitação é um dos primeiros caminhos para assegurar um serviço de qualidade. Trabalhar a primeira Infância é investir no futuro das nossas crianças”, destacou a gerente regional.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!