Secretário Executivo da Casa Civil é convidado a participar de estratégias de segurança entre as duas fronteiras

O assunto será debatido no primeiro momento entre as autoridades dos dois países.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Diante da onda de crimes contra a vida, roubos e a travessia constante em portos clandestinos, empresários do setor de navegação e a vice-prefeita do município, Mary Graneman, estiveram procurando o secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Flávio Derzete da Mota, para somar forças junto ao grupo que busca fortalecer parcerias com as Polícias Bolivianas, instituições de segurança na região e junto a comunidade.


A vice-prefeita Mary informou que após três latrocínios, todos elucidados, levou um grupo de munícipes a debater o assunto e cobrar mais fiscalização das Forças Nacionais na região de fronteira e das Polícias. Ela juntamente com os vereadores Elias Crispim Ribeiro e Rivan Eguez da Silva estiveram reunidos com a consulesa da Bolívia em Guajará-Mirim, Cordy Tezalia Jauregui Pinto, da reunião foram traçados os próximos passos agendando uma reunião para a próxima terça-feira, 07, na sede do Sintero, às 10h. Estarão presentes representantes da Marinha do Brasil e as Força Naval Boliviana. Os representantes de ambos os consulados, das cidades vizinhas, Guajará-Mirim e Guayaramerin, também estarão buscando meios legais para a fiscalização. A reunião contará também com representantes das Câmaras de Vereadores das duas cidades. 

Como representante do Governo do Estado, Derzete sinalizou positiva a atitude e estará somando esforços para elaboração de planos que possam buscar mudanças quanto ao índice de violência.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!