Acerto: Jovem é acusado de roubo e sofre tentativa de homicídio

A vítima disse que o homem teria lhe acusado de praticar o roubo de uma motocicleta e por isso "acertaria as contas"
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um jovem de 20 anos foi atingido com disparos de chumbeira ao ser acusado de praticar o roubo de uma motocicleta, quando encontrava-se na madrugada de sexta-feira, 28, em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 41 anos acionou uma guarnição e informou que estava seguindo para o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro socorrendo um rapaz. A testemunha disse que viu quando um homem em um veículo Saveiro, de cor vermelha, sacou uma arma e disparou contra a vítima, ele vendo a situação do rapaz ensanguentado resolveu prestar socorro.

 

Aos policiais, o rapaz disse que estava no bar onde acontecia uma festa, de repente surgiu o homem de cabelo pintado de louro, em uma Saveiro e o acusou de ter roubado a sua motocicleta e por isso ele ia pagar, em seguida com uma espingarda, tipo chumbeira, disparou na direção da vítima. O jovem permaneceu sob cuidados médicos e passa bem.

 

O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) já identificou o acusado e este deve se apresentar ao qualquer momento para esclarecer os fatos a autoridade policial.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!