Atendimento ao público na CIRETRAN de Guajará-Mirim volta a ser com horário agendado

Para fazer o agendamento online, tem que acessar o Portal do Detran Rondônia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Por ser em uma área de fronteira e com os crescentes números de casos confirmados e suspeitos de infecção de Sars-CoV-2 (covid-19) e suas variantes, bem como o avanço gripal do vírus da influenza A – Subtipo H3N2 entre a população de Guajará-Mirim, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia voltou a atender o público de forma on-ine, em várias cidades do estado.


O agendamento prévio aos usuários tem como objetivo principal de quebrar o ciclo de transmissão e preservar a saúde das pessoas. A decisão inicialmente é válida por dez dias, desde 18 de janeiro. “A medida é para evitar aglomerações e com isso evitar que o vírus se propague” – disse o diretor-geral da Autarquia, Paulo Higo Ferreira de Almeida.


Ele ressaltou que muitos serviços do Detran podem ser realizados de forma on-line, sendo desnecessário a ida do usuário ao órgão.


Agendamento online

Para fazer o agendamento online, basta acessar o Portal do Detran Rondônia e clicar no banner ou acessar diretamente https://agendaatendimento.detran.ro.gov.br/, selecionando a localidade e a data para o atendimento. No segundo passo, o usuário vai escolher qual tipo de serviço precisa.


O  cidadão também poderá cancelar o agendamento, optando por outra data e horário. Toda vez que o usuário fizer alteração no agendamento on-line, o sistema atualiza automaticamente o campo de visão interna que o servidor do Detran Rondônia tem acesso.


Insdipensável

O diretor-geral lembra ainda que é importante o uso constante de máscaras de proteção facial, álcool líquido e/ou gel e manter o distanciamento social são ações indispensáveis para a população e funcionários em todas as unidades do Detran Rondônia. 


“Caso o usuário esteja com sintomas gripais no dia do atendimento, pedimos que faça um novo agendamento, evitando a transmissão para outras pessoas”, orientou Paulo Higo.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!