Em mais uma ação, prefeitura limpa e revitaliza ponto histórico e turístico da cidade

O local faz parte do Patrimônio Histórico da cidade e recebeu uma ação de limpez da Semosp.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Em mais uma ação de limpeza de logradouro público de Guajará-Mirim, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) efetuou nesta quarta-feira, 12, uma limpeza na Praça Dr. Mário Correia, no centro da Cidade Pérola.

O local faz parte do Patrimônio Histórico da cidade e foi construída há mais de 70 anos, logo após a instalação oficial do município. Por sua história e atrativos, constitui-se também em ponto turístico muito visitado e fotografado por pessoas que visitam Guajará-Mirim. Em épocas passadas, foi ponto de encontro da sociedade local, especialmente dos jovens, que ais finais de semana utilizavam as dependências da praça para encontros e passeios em suas calçadas e em torno do coreto ali erguido quando fez sua instalação. Contribuía para o encontro das pessoas a presença do Cine Guarany, de propriedade de tradicional família e que exibia todas as noites sessões cinematográficas inesquecíveis durante a semana e aos domingos exibia os matinês, atração maior das crianças 

De acordo com Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado, que comandou os trabalhos, a determinação de limpar o local foi da prefeita Raíssa Bento (MDB), que demonstra preocupação em manter limpo e aconchegante os locais históricos e turísticos de Guajará-Mirim.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!