Dois brasileiros foram alvos de vários disparos na cidade de Guayaramerín-Beni/ Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim/RO.
Um morador de Porto Velho (RO) morreu após troca de tiros em na noite de quarta-feira, 12. Ele foi identificado como o ex-presidiário Fábio Rodrigues Maia Couto, 44 anos. Com tiros que acertaram a cabeça e o tórax.
As informações iniciais são de que o homem morava no bairro Mocambo, na região Central da capital.
Conhecido como "Fabinho Cara de Osga" acabou morto com tiros de fuzil. Ainda não se tem informações confirmadas das circunstâncias da morte. Porém, há relatos de que o ex-presidiário teria sido morto após troca de tiros.
A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que outro brasileiro natural do município de Guajará-Mirim, alcunha "Sabão" foi transferido de Guayaramerín para ao Pronto Atendimento do Hospital Regional em torno de 05 perfurações pelo corpo, sendo atendido pela equipe plantonista. O corpo de "Fabinho Cara de Osga" também foi entregue no necrotério de Guayaramerin.
Ao O Mamoré chegou a notícia que a Polícia Boliviana foi informada que um brasileiro teria trocado tiros e também que a motivação dos disparos deve-se a uma dívida de 160 mil reais.
Fonte: O MAMORÉ com informações Rondoniaovivo