Após discussão, homem agride esposa e foge em Guajará-Mirim
| Símbolo de alerta para a campanha "Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica". |
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira, 5, no bairro Jardim Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim - RO. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel - Patamo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados para atender a denúncia.
No local, a vítima relatou que estava na residência de um amigo, acompanhada do esposo, um homem de 36 anos, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ela manifestou o desejo de retornar para casa, o que deu início a uma discussão verbal, já que o homem não concordava em deixar o local.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Após o casal chegar à residência, a discussão se intensificou. Segundo a mulher, o esposo passou a proferir xingamentos e, em seguida, a agredi-la fisicamente com socos no rosto, causando lesões. Ainda conforme o relato, o agressor também danificou o aparelho celular da vítima.
Após as agressões, o homem deixou o local em uma motocicleta de sua propriedade, afirmando que iria continuar ingerindo bebidas alcoólicas. Populares acionaram a Polícia Militar ao perceberem o risco sofrido pela mulher e a perturbação causada no local.
A vítima informou ainda que episódios semelhantes de agressão já teriam ocorrido anteriormente, porém, até então, nunca havia registrado ocorrência policial.
A mulher permaneceu em sua residência cuidando dos filhos do casal e, naquele momento, não demonstrou interesse em receber atendimento médico, nem em requerer medidas protetivas de urgência, sendo devidamente orientada pelos policiais sobre seus direitos e as providências legais cabíveis.
A guarnição realizou diligências e patrulhamento ostensivo nas imediações com o objetivo de localizar o autor dos fatos, porém ele não foi encontrado. Diante do ocorrido, oregistro foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Fonte: O MAMORÉ

