GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Forças de Segurança com apoio da Polícia Boliviana prende dois foragidos da Justiça acusados de roubos de veículos e homicídios em RO


Em mais uma ação de apoio com a Polícia Boliviana, em Guayaramerín – Beni/Bolívia, a Polícia de Rondônia realizou a prisão de dois foragidos da Justiça acusados de vários crimes, dentre eles: roubo de veículos e homicídios.

A reportagem do jornal e site O Mamoré acompanhou a ação, na Bolívia, onde por meio da Integração das Forças de Segurança do Estado de Rondônia compostas pelo: NIIF/GM - Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira, GEI - Gerência de Estratégia e Inteligência, DERFRVA - Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e Polícia Militar por meio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, na Operação Hórus do Programa Vigia do Governo Federal, deflagraram na sexta-feira, 07, uma operação contando com a cooperação da Polícia Nacional Boliviana resultando na prisão de dois homens. 


O primeiro a ser preso foi João Paulo Rodrigues da Silva de 22 anos, onde consta em desfavor do mesmo quatro mandados de prisão e o segundo a ser preso foi Alan Seleno dos Santos, de 25 anos, que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão.

 A prisão dos foragidos da Justiça em solo boliviano ocorreu após informações repassadas pelos setores de Inteligências das Forças de Segurança Integrantes da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC. Após serem presos, ambos foram recambiados para o Brasil e entregues em solo brasileiro para os policiais. 

Crimes

 As investigações apontam que os dois elementos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, especialmente em propriedades rurais nas regiões de Buritis, Porto Velho e Nova Mamoré.

Eles também são suspeitos de darem suporte a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), durante invasões a diversas fazendas na zona rural do distrito de Nova Mutum Paraná e adjacências, sendo que um dos elementos é suspeito de participar do homicídio de dois policiais militares na região de Nova Mutum no ano de 2020.


Na Bolívia, com os mesmos ainda foi apreendido uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de placa QTE 6G26, com registro de roubo no município de Buritis/RO.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem