Mulher é presa com dois quilos de cocaína camuflada em jaquetas

Mais uma vez o trabalho de integração das polícias de Rondônia culminou em mais uma apreensão de entorpecente em Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma mulher residente no estado do Acre foi presa em Guajará-Mirim/RO com aproximadamente 2 kg de cocaína quando desembarcava do país boliviano trazendo a droga camuflada em jaquetas, nesta quarta-feira, 05.

Políciais da Operação Hórus, do Programa Vigia do Governo Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), Gerência de Inteligência da Sesdec (GEI), policiais militares lotados no 1º e 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão.

A equipe de policiais realizavam patrulhamento fluvial quando abordou uma embarcação clandestina que chegava da Bolívia. Nos pertences de uma das passageiras, a mulher residente no Estado do Acre, Lis R. C. B., de 21 anos. Os policiais encontraram em uma sacola duas jaquetas que estavam aparentemente com costuras de fábrica, mas com o peso acima do normal, o que chamou a atenção dos policiais, que conduziram a mulher e seus pertences para a base do Núcleo Integrado de Fronteira NIIF no município, utilizando técnicas policiais confirmou-se que entre a parte externa da capa e o forro continha uma camada fina de pasta base de cocaína embalada com plástico.

Segundo a mulher que estava de posse das jaquetas ela iria transportar o entorpecente para o aeroporto da cidade de Goiânia e receberia R$ 2.000,00 pelo serviço. Entregaria as jaquetas para uma outra pessoa que levaria para o exterior.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!