GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Reuniões com representantes do Governo de RO marcam parcerias para o ano de 2022 com municípios


A visita dos representantes das Regionais da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia com os titulares dos Poderes Executivo de Guajará-Mirim e Nova Mamoré relevou a importante parceria que o Governo vem mantendo com os municípios do Estado.

 

Na quarta-feira, 26, o coordenador geral das Secretarias Regionais do estado, Davi Inácio dos Santos Filho, e o secretário Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Flávio Derzete da Mota, estiveram reunidos com a prefeita Raissa Paes. Dentre os assuntos elencados o projeto “Tchau Poeira” que beneficiará o município foi tratado, inclusive algumas tratativas pendentes foram solucionados e outras já encaminhadas. A prefeita Raissa agradeceu a colaboração do Governo pela parceria e as ações que aconteceram e que muitas ainda estão por vim.

 

Um dos assuntos solucionados no momento da reunião foi a segunda remessa solicitada massa de asfalto para a operação tapa buraco no município. “Foi realizado no final do ano, graças a doação do Estado, e novamente solicitamos o material para que possamos dar continuidade ao serviço já que muitas vias estão sendo castigadas pelas chuvas”, destacou Raissa.

 

O prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Uchôa, recebeu em seu gabinete os representantes do Governo na quinta-feira, 27. Ações que ainda serão desenvolvidas no município de Nova Mamoré foram pontuadas pelos representes do Estado. O prefeito agradeceu por várias vezes o apoio e a parceria do Governo, destacando que por meio de emendas com recursos próprio do Estado muitas ações em apenas um ano de sua gestão conseguiu realizar. 

Os representantes do Governo estiveram visitando a zona rural de Nova Mamoré e uma das escolas estaduais do setor indígena aldeia indígena do Ribeirão, localizada na linha 10B, no projeto Sidney Girão, Escola Estadual Francisco Meireles. Foram entregues bolas e redes para atender os alunos, além de ouvir reivindicações de lideranças indígenas ao Governo. No local residem mais de 800 indígenas.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem