Unir convoca candidatos selecionados na sexta chamada do processo seletivo 2021

Os convocados devem realizar as matrículas na próxima semana, entre os dias 04 e 06 de janeiro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A Universidade Federal de Rondônia realizou na quinta-feira (30), a sexta chamada do PS UNIR 2021, e os convocados devem realizar as matrículas na próxima semana, entre os dias 04 e 06 de janeiro. Foram convocados para matrículas candidato inscritos e classificados para 35 cursos da UNIR nos campi de Guajará-Mirim, Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Cacoal, Presidente Médici e Vilhena. A lista completa dos convocados pode ser consultada aqui, ou no abaixo no anexo.

Esta nova chamada para matrícula de classificados no OS UNIR 2021 está acontecendo após decisão do Conselhos Superior Acadêmico, Consea, que ampliou até o dia 30 de janeiro de 2022 a data limite para matrículas de novos alunos no semestre letivo 2021.1 – os semestres letivos na UNIR estão ocorrendo com atraso em função da suspensão de aulas em 2020 por causa da pandemia de Covid-19. Com isso, outras chamadas devem acontecer ao longo do mês de janeiro para os cursos que ainda tiverem vagas a serem preenchidas.

As matrículas, como já ocorreu nas chamadas anteriores, serão realizadas de modo remoto através deste link. As orientações sobre as matrículas estão disponíveis em um tutorial preparado pela Diretoria de Registro Acadêmico, Dirca, setor que é responsável direto pelas matrículas de novos alunos. Após as matrículas os novos alunos deverão procurar os departamentos responsáveis pelos cursos em que se matricularam para receber as orientações sobre as aulas, que neste semestre seguem acontecendo de modo remoto para prevenir o contágio por Covid-19. Aqui é possível acessar a lista dos departamentos acadêmicos da UNIR

Fonte: Rondoniagora



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!